Frases de Aniversário para Sobrinhos - Frases de Aniversário

Frases de Aniversário para Sobrinhos

Feliz aniversário Sobrinho

Antes de mais nada, Feliz aniversário meu querido sobrinho. Me alegra te ver comemorando mais um ano de vida. Você é o orgulho dos seus pais, e meu também.
Tirando as festas e os presentes, a coisa mais importante a respeito dos aniversários, é que eles fazem com que você reflita sobre sua vida, que rumo está seguindo e o que se conquista a cada ano que se passa.
Você deve tentar crescer com todo aniversário que vier, não somente adquirindo mais idade, mas também sabedoria, tentando sempre se tornar uma pessoa melhor.
Te considero como um filho, e por isso não quero que se esqueça que sempre pode contar comigo. Se há algo que eu possa ajudar, qualquer conselho que eu possa dar, eu lhe darei e ajudarei com todo o prazer do mundo. Eu te amo e sei que o futuro lhe reserva algo grandioso.

Sei que a cada vez que se celebra um aniversário, é motivo para festa e diversão, no entanto muitos nunca param para pensar como suas vidas movem depressa.
Sobrinho, quero lhe dizer a todo momento como eu aprecio o seu desejo de ter sucesso e a coragem que possui para lutar por aquilo que deseja. Que você mantenha viva essa perseverança por toda a sua vida. Que Deus o abençoe com muito mais vida.

Parabéns pelo seu aniversário.

Frase de aniversário para um sobrinho querido.

Feliz aniversário sobrinho

Meu querido sobrinho, vim aqui hoje por que esta data é muito especial para mim, e para você muito mais, pois hoje é o dia do seu aniversário, então vim aqui hoje, para desejar a você todo o que você merece e por tudo que você é, quero que saiba que sempre terá um lugar reservado no meu coração e também que você com certeza irar trilhar dos caminhos o mais próspero, pois você merece.

Obrigado meu querido, por ser esta pessoa que você é, humilde, carinhosa, amorosa, engraçada, e tudo de bom. Que Deus te ilumine, guie e te oriente, que lhe dê paz, amor, felicidades e tudo o que você merece.

Parabéns Sobrinho.