Existem coisas na vida que sempre irão nos encantar. O sol da manhã, a brisa do vento e o calor no peito ao pensarmos naqueles que são importantes, aqueles que ocupam em nosso peito um espaço cativo de carinho e admiração. Amiga, ainda posso lembrar de quando nos conhecemos, ainda crianças, e de tudo que vivemos até hoje.
Posso dizer, sem medo de errar, que na minha vida, você foi uma das pessoas mais marcantes que já conheci. Tudo que aprontamos, tudo que vivemos, todas as alegrias e risadas dadas, tudo tem um significado tão grande quanto seu próprio espírito livre e lindo. Por isso, e por tudo que você me mostrou, por ser quem é, linda, genuína, sincera e brilhante, tenho certeza de que, como uma estrela, no dia em que veio ao mundo você não nasceu, mas brilhou com seu jeito único e incrível. Uma estrela em um céu escuro.
Te desejo paz, amor, luz e muito, muito brilho, porque estrelas não foram feitas para se apagar, mas para brilhar sempre e a cada ano ter uma luz ainda mais intensa.

Feliz aniversário, minha amiga de infância.