Felicidades nora

Hoje o sol acordou mais radiante, o céu parece esta mais azul, as nuvens branquinhas como algodão e isso tem um motivo, hoje uma das mais belas criação de Deus nasceu e eu não poderia esta mais feliz por fazer parte da comemoração, pois mais que uma nora você é para mim uma amiga, amiga que Deus me deu e agradeço todos os dias pelo dom de sua vida.

Você tem um coração imenso, só quem te conhece de verdade sabe do teu valor, maravilhosa, alegre, companheira, sincera, você tem valores que hoje em dia não se encontra em qualquer um não, e é por isso que eu tenho orgulho de dizer que eu sou sua sogra, que eu faço parte da sua vida e que eu quero estar presente nela pra sempre, participando de suas conquistas, como também das suas derrotas, alegrias, tristezas, sorrisos, choros. Independente do que acontecer saiba que fico muito feliz por saber que está ao lado do meu filho.

Eu não tenho como agradecer a Deus por sua vida, você é um anjo, me transmite paz e muita alegria, muitos dos meus sorrisos devo a você, quando o mundo parece desabar na minha cabeça você esta ali disposta a me fazer sorrir com seu jeito de ser.
Te admiro demais, você é guerreira, lutadora, continue assim nora, não deixe que nada, nem ninguém te julgue ou queira te menosprezar, pois você é uma obra linda feita pelas mãos de um criador perfeito.
Parabéns, que venham muitos e muitos anos.

Muitas felicidades minha nora.

Recomendado

Frases de Aniversário para Nora Relacionadas

Mensagem de Aniversário para Nora

Hoje alguém muito especial na minha vida está completando mais um aniversário, e eu quero desejar muitas felicidades neste dia…

Você é uma nora maravilhosa

Minha nora, hoje quero te desejar feliz aniversário e muitos anos de vida. Que nosso senhor Jesus Cristo te dê…

Querida Nora

Felicidade é poder comemorar com você, mais uma vez, esta data novamente. Por mais um ano estamos celebrando seu aniversário…

De sogra para nora

Quando menos esperamos, Deus coloca em nossa vida pessoas maravilhosas que só trazem alegria e amor. Você foi uma dessas…