Frases de Aniversário para Filha de 1 Ano

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Feliz aniversário de um ano, filha

Minha filhinha linda, eu nunca vou me esquecer de quando vi você pela primeira vez. Tão pequenininha e tão frágil, tão dependente de mim. 

Eu senti medo de não estar à altura dos cuidados que você necessitaria, mas você me ensinou que dentro de mim havia força e uma capacidade de vencer obstáculos que eu jamais poderia imaginar. 

Por você, eu aprendi tudo. Eu aguentei tudo. 

Eu engoli o choro muitas vezes tentando te acalmar. Outras, eu chorei junto. 

Passei noites em claro para que você pudesse dormir bem. Aprendi truques sobre saúde, parei de ligar para manchas nas roupas e muitas vezes deixei de comer para que você pudesse se alimentar. 

Com o tempo, nos adaptamos, eu e você. 

E eu olho para você hoje, completando seu primeiro aninho, e tenho certeza de que tudo valeu a pena! Te ver feliz e saudável é a maior realização da minha vida!

Parabéns para a minha neném de um ano

Você é o meu serzinho preferido de toda a face da Terra! 

Meu Deus, como sinto amor no coração ao te ver! Um amor que eu nunca havia sentido antes! 

Como pode uma coisinha tão pequena provocar sentimentos tão grandes? 

Seu primeiro choro na sala do parto, a primeira vez que eu tive certeza que você olhou dentro dos meus olhos e me reconheceu, seu primeiro sorriso para mostrar como você estava feliz: todos os momentos mais maravilhosos da minha vida! 

O tempo passou rápido, hoje você faz um ano, e eu fico muito feliz de ver como você se desenvolve a cada dia mais saudável e ativa. Comemoro cada aprendizado seu. 

Acho tão bonitinho quando você tenta ficar em pé e cai, e em seguida persiste e tenta de novo! 

Meu peito se enche de alegria com sua existência! É incrível como alguém pode me fazer sentir tão completa pelo simples fato de estar ali!

Aniversário da minha bebê de um ano

Eu não acredito que já se passou um ano desde que eu peguei no colo a minha bonequinha pela primeira vez! 

Sonhei tanto com esse momento quando você estava na minha barriga. Ficava imaginando seu rostinho, suas mãozinhas…Quem diria que você superaria todas as minhas expectativas? Você é muito melhor do que eu esperava! 

É como se Deus tivesse tirado de mim todos os meus desejos e realizado em você.

Como sou abençoada! Seu sorriso é o meu. 

Fico toda boba quando te vejo descobrindo coisas novas, percebendo o ambiente a sua volta e noto o quanto você já é esperta! 

Seus olhinhos brilhantes me deixam cada dia mais apaixonada! Seus pezinhos tão pequenininhos e lisinhos que me dão vontade de morder! 

Ah! Como sou feliz por você ser o meu bebê! 

Mal posso esperar para comemorar com você muitos próximos aniversários!

Parabéns para a filhinha de um ano

Hoje faz um ano que recebi o melhor e maior presente da minha vida: minha filha.

Com você nasceu o sentimento mais intenso e mais puro que eu já senti. E hoje além de comemorar o seu primeiro aniversário, eu comemoro a pessoa que me tornei desde o momento que soube de sua existência. 

Você mudou tudo! 

Hoje eu me sinto mais completa. Vejo sua carinha fofa, suas bochechas gordinhas e seus pequenos pezinhos, e sinto que eu faria qualquer coisa nessa vida por esse serzinho que tem todo o meu amor!

Eu já sonho com você realizando seus próprios sonhos e vou estar ao seu lado em cada passo que você der. 

Eu sonho com seus primeiros passinhos e estou louca para ouvir quando você chamar “mamãe” pela primeira vez. Sei que depois disso, você nunca mais vai parar! Mas eu estarei aqui, tentando ser a melhor mãe do mundo para você, e sempre atenderei aos seus chamados!

Aniversário de 1 ano da filha amada

Sempre me disseram para aproveitar bem a fase do bebê porque passa rápido demais, mas eu não imaginava que seria tanto assim! Eu pisquei e você cresceu!

Parece que foi ontem que te peguei em meus braços pela primeira vez, te dei de mamar e aprendi a te fazer dormir. 

Hoje você já senta, ensaia sons engraçados na tentativa de imitar palavras de nós adultos e dá as risadas mais gostosas que eu já ouvi na minha vida! 

Minha filha, seu primeiro ano se passou como num passe de mágica! Tudo tão belo e tão rápido! 

Espero que você cresça forte e saudável. Que seja tão esperta quanto parece que vai ser! E que suas gargalhadas a respeito de coisas que você desconhece se tornem risos de felicidade por suas realizações. 

Mas, não tenha pressa, meu amor. Quero te aproveitar muito ainda enquanto é esse bebê lindo e cheio de vida!