Frases de Aniversário para Filha de 2 Anos

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Feliz aniversário para a minha filhinha de dois anos

Dois anos se passaram desde que o amor da minha vida nasceu! 

Com você nasceu também uma nova mulher em mim, filha. Capaz de fazer qualquer coisa para te cuidar e te proteger. 

Você, ainda tão pequena, não tem ideia do quão grande é o sentimento que você provoca. 

Você mudou minha rotina, meus sonhos e planos. Porque agora você é o centro de tudo, e o que importa é que você esteja feliz. 

Só vendo um sorriso no seu rosto que eu fico tranquila. 

E você já é tão sorridente, descontraída! Adora fazer gracinhas e levar a vida como se fosse uma farra! 

Adoro como as coisas perdem a seriedade perto de você. Tudo é motivo para se entusiasmar e comemorar! Cada coisa simples vira festa aos seus olhos. 

E hoje é dia de festejarmos você: parabéns pelo seu aniversário! Que sua vida seja cada dia um motivo a mais para comemorar!

Parabéns para a minha neném de 2 anos

Meu amor, feliz 2 aninhos de vida! 2 anos parece tão pouco caminho andado, mas tanta coisa já aconteceu desde o seu nascimento! 

Cada dia que passa você está mostrando mais a sua personalidade. O que me encanta e me desafia ao mesmo tempo.

Você me desafia como mãe e como mulher, despertando sentimentos novos e me fazendo superar meus limites. Mas também me encanta quando você descobre e começa a entender novas emoções e sensações.

Quando você crescer, quero que você entenda não só isso, mas como é forte e poderoso o que eu sinto por você.  Tudo que eu sou depois de você é o melhor que eu posso ser, porque meus esforços são para que você tenha os melhores cuidados e exemplos vindos de mim.

Assim como eu te crio, você me molda um pouquinho mais a cada dia. E que seja assim durante muitos anos de nossas vidas! 

Aniversário da minha menininha de dois anos

Meu bebê está se tornando hoje uma criança de dois anos completos! 

Quanta coisa nós já vivemos até aqui… Quanto aprendizado você me proporcionou e nem sabe! 

Você, hoje em dia, está exigindo conscientemente muito mais da minha atenção. Não é só mais um choro para que eu troque sua fralda ou por vontade de se alimentar. O mundo está começando a fazer sentido para você, e você quer participar dele. 

Você está aprendendo a expressar suas vontades e criando sua própria personalidade. Já consigo perceber manias e hábitos que são só seus. Como você está crescendo e ficando independente rápido! 

Espero que continue assim! Mas espero, também, que queira o colinho da mamãe ainda por muito tempo!

Homenagem de aniversário para a filha de 2 anos

Minha filha, meu amorzinho. Dois aninhos se passaram desde o seu nascimento e hoje é dia de comemorar o seu segundo aniversário! 

No último ano que passou você fez novas descobertas, teve primeiros momentos inesquecíveis e começou a descobrir o espaço ao seu redor e a fazer bagunça pela casa. 

Hoje eu não posso piscar, porque se perder você de vista, vou ter alguma coisa para limpar ou arrumar depois! 

Como é gostoso estar vivendo tantos momentos imprevisíveis com você. 

Nunca sei o que você vai fazer em seguida e morro de rir com o raciocínio que você está começando a ter a respeito das coisas.

Me alegra ver como você ama aprender e não desiste quando cisma que quer algo.

Que você possa crescer assim: persistente e curiosa! Estarei aqui sempre para ajudar com a bagunça!

Mensagem de aniversário para a filha de 2 anos

Filha, hoje você completa dois anos! 

No último ano você cresceu tanto e tão rápido, que mal pude perceber. Parece que de repente você deixou de ser um bebê e se tornou uma criança.

Você está cada vez mais curiosa e com vontade de desvendar o mundo ao seu redor, a fim de viver novas aventuras! Esse seu jeitinho me encanta. Posso perceber que você está formando sua personalidade e tentando se comunicar cada vez mais.

Você quer começar a expressar suas vontades, e eu faço de tudo para atender suas necessidades.  Saiba que sempre será assim. Tentarei te entender e caminharei com você da forma que for possível.

Eu te amo muito, e que venham muito mais descobertas e muitos aniversários pela frente!