Mensagens de Aniversário para Filha Falecida

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário da minha filha que se foi

Minha filha foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e tenho orgulho de tudo o que ela fez quando ainda estava entre nós. Hoje, ela continua viva em meu coração, e meu amor por ela continua a crescer.

Em datas como esta, como o aniversário dela, a dor me toma e as lágrimas insistem em cair. Como eu queria poder abraçá-la, ver seu sorriso, conversar sobre as trivialidades da vida e saber que ela está a distância de um telefonema.

Sei que isso não pode acontecer, então me agarro às lembranças que criamos juntos e aos momentos tão felizes que compartilhamos. Se você puder me ouvir, tenha um feliz aniversário, filha, amo você.

Aniversário da filha falecida tão amada

Hoje é o dia do aniversário da minha filha. Ela não está mais entre nós, mas esta data merece muita celebração e festa, pois ela foi o maior e melhor presente que eu poderia ter recebido nesta vida.

Minha filha amada, tão linda e esperta, cheia de bondade e generosidade em seu coração. Ela teve uma vida linda dentro do breve período que lhe foi concedido neste mundo, e me orgulho muito disso.

Por isso, numa data importante como hoje, eu só tenho gratidão por ter tido a honra e prazer de a ter recebido como filha. Você nunca será esquecida, filha, eu prometo. Feliz aniversário, amo você.

Mensagem de aniversário para filha falecida

Quando você se torna pai ou mãe, esta função é para sempre. Não importa se Deus escolheu levar minha filha desta Terra, ela continua sendo meu bem mais precioso, meu maior amor e fonte de orgulho.

Hoje, no dia que marca seu nascimento, fica quase insuportável aguentar a saudade que sinto dela, mas eu aguento. Porque sei que foi como deveria ter sido e que um dia nós vamos nos reencontrar.

Filha, seu aniversário é celebrado com muito saudosismo e olhos marejados, mas com corações cheios de felicidade por Deus ter nos dado a honra de conhecer uma menina tão maravilhosa quanto você.

Homenagem de aniversário para a filha falecida

Hoje minha filha estaria completando mais um ano de vida. Contudo, foi da vontade do Senhor que ela partisse deste mundo um pouco mais cedo. E apesar da saudade e de não entender os motivos dEle, não cabe a mim questionar os planos de Deus.

Filha, você está em um lugar melhor agora. Onde você está não há dor, sofrimento, medo ou angústia, e me conforta saber disso. Mas eu daria tudo para poder te abraçar hoje, no dia do seu aniversário.

Não posso fazer isso, mas saiba que você estará em meus pensamentos hoje, mais do que nunca, em lembranças felizes e memórias que nunca irei esquecer. Feliz aniversário para o meu maior amor.

Aniversário da filha que já partiu

Quando uma mãe perde um filho, perde um pedaço de si. Minha filha era tudo para mim, e não a ter mais ao meu lado foi uma dor que eu pensei que não pudesse suportar. Mas o amor dela me fortalece todos os dias.

Eu sinto minha menina em todos os lugares que vou e em tudo o que eu faço. O amor que tenho por ela jamais irá morrer e eu a carrego em meu coração todos os dias, é isso o que me faz ainda ver brilho na vida.

Era isso que eu sei que você iria querer, filha. Que eu continuasse vendo a vida de forma linda, como você via. Saiba que eu irei te amar para sempre e que meu coração está apertadinho, mas cheio de amor hoje, no seu aniversário. Saudades.