Mensagens de Aniversário para Filho Adotivo

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Mensagem de aniversário para o filho adotivo

Parabéns, meu filho amado. Hoje é a data do seu aniversário, mas não do início da nossa história. Nossa ligação não começou no nascimento, mas quando nos encontramos e, como que por magia, nos escolhemos.

Aquele dia mudou para sempre a minha vida e a pessoa que sou. E a partir dele eu quis passar cada momento importante ao seu lado. Celebrando cada vitória, comemorando cada conquista e te reerguendo após todos os tropeços.

Eu tenho muita sorte por você ter me escolhido, por ter me aceito para ser sua família. E no que depender de mim, filho, estaremos sempre juntos e não permitirei que nada lhe falte. Você é meu tesouro, eu te amo!

Homenagem de aniversário para filho adotivo

Filho, você é o meu sonho. A nossa história foi um pouco diferente e não começou na maternidade como a maioria, mas eu soube desde a primeira vez em que eu te vi que você era meu filho.

Por isso, eu não consigo pensar numa forma de celebrar o seu nascimento que não seja com muita festa e homenagens repletas de amor para você. Você merece isso e muitas outras coisas boas, que luto todos os dias para te proporcionar.

Posso não ter te amado desde o seu primeiro minuto de vida, mas vou te amar até o último minuto da minha. Feliz aniversário, meu filho querido, Deus te abençoe.

Aniversário do filho adotivo

Meu rapaz está ficando um pouco mais velho hoje. Parece que foi ontem que ele cruzou o meu caminho e mudou tudo, trazendo um novo significado e sentimento para a minha vida.

Parabéns, filho! Que felicidade é poder fazer parte da sua vida e compartilhar momentos tão especiais como este, o seu aniversário. Nada jamais irá nos separar e estaremos sempre juntos, para o que der e vier.

Você é parte essencial da minha vida e não consigo colocar em palavras o quanto te desejo bem. Torço para que sua vida seja repleta de conquistas e felicidade, e que você nunca experimente sentimentos ruins. Feliz aniversário, te amo muito!

Feliz aniversário para o filho adotado

Parabéns, meu menino! Mais um aniversário seu chegou, isso me enche de orgulho, felicidade e gratidão. Apesar do dia ser seu, eu é que tirei a sorte grande, pois fazer parte da sua vida é o melhor presente que eu poderia receber.

Eu não te carreguei em meu ventre, filho, mas saiba que isso não me impediu de criar um laço além da vida com você. Você é meu filho e parte de mim, não importa o que aconteça, eu sempre serei sua mãe.

Estarei aqui para tudo, para proteger e amparar, oferecer colo e conselhos ou para ser sua melhor amiga. Tenha um aniversário lindo e uma vida extraordinária, meu amor. Um beijo!

Parabéns para filho adotivo

Filho, meu filho amado, a chegada do seu aniversário é sempre motivo de alegria para mim. Ele marca o dia que o amor da minha vida veio ao mundo, o meu tesouro, o meu maior presente.

Você foi e sempre será a minha melhor escolha. Você pode não ter o meu sangue, mas tem o meu coração. Deus nos escolheu para sermos uma família e eu nunca poderei colocar em palavras o tamanho da minha gratidão por isso.

Feliz aniversário, filho. Meu desejo é fazer com que todos os dias da sua vida sejam especiais, que você se sinta amado e que nunca lhe falte nada. E espero conseguir com a ajuda de Deus. Parabéns, amo você!