Mensagem de Aniversário para Madrasta Falecida

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário da minha madrasta que nunca será esquecida

A data de hoje sempre irá representar o aniversário da minha madrasta. Ela já partiu deste mundo, mas sua história e seu legado jamais se apagarão. É por isso que eu gostaria de dedicar algumas palavras simples, mas cheias de amor para ela.

Minha querida, eu gostaria de poder te dizer isso olhando em seus olhos, mas sei que enquanto você esteve aqui eu pude demonstrar o quão importante você era para mim. O quanto você era essencial para a nossa família…

Você foi uma mulher maravilhosa, que iluminava o mundo com sua luz. E só tenho a agradecer por tudo o que tivemos a chance de viver lado a lado. Saiba que irei te guardar para sempre em meu coração. Feliz aniversário, saudades eternas…

Aniversário da madrasta falecida que estará sempre comigo

Perder uma pessoa amada nunca é fácil, mas fica um pouquinho menos difícil quando sabemos que ela irá morar pra sempre em nossos corações. Foi o que aconteceu comigo quando minha madrasta nos deixou.

Ela faz uma falta enorme, mas a carrego em meus pensamentos e sei que ela está sempre me protegendo de alguma forma. Isso me ajuda a seguir em frente e continuar enxergando as coisas boas da vida, como sei que ela gostaria que fosse.

Madrasta querida, se você estiver olhando por nós agora, espero que veja que você nunca será esquecida. Seja em dias como hoje, o seu aniversário, ou em qualquer outro quando honramos sua memória. Você estará sempre conosco…

Homenagem para a minha madrasta que já partiu

Minha madrasta foi uma mulher maravilhosa. Ela entrou em nossa família e conquistou o coração de todos nós, com seu jeito gentil, bondoso e amável. Por isso, quando ela partiu, deixou um vazio que nada será capaz de preencher.

O dia de hoje marca o aniversário dela, e eu não poderia deixar de lhe prestar uma homenagem repleta de respeito e carinho. Minha querida madrasta, espero que você possa sentir todo o amor que estamos enviando para você hoje.

Te carrego sempre em meus pensamentos e nunca irei me esquecer de tudo de bom que já vivemos lado a lado. Você estará sempre viva em nossos corações, não tenha dúvida disso. Tenha um feliz aniversário, estaremos festejando a sua vida daqui com muita saudade.

Aniversário da saudosa madrasta falecida

Minha saudosa madrasta, hoje é o dia em que nós iríamos celebrar mais um aniversário seu. Infelizmente você se foi cedo demais, e nos deixou apenas com a saudade e as lembranças da sua história, que foi tão feliz.

Sei que sua vida foi maravilhosa, que você amou e foi muito amada… mas é inevitável não pensar como seria bom tê-la por mais tempo conosco. Sinto falta do seu sorriso, do seu abraço e de estar em sua companhia.

Mas também sei que você está num lugar melhor agora. Por isso, espero que você descanse em paz e saiba que estamos bem aqui. Apesar da saudade, iremos celebrar seu dia ao honrar sua memória.

Aniversário da minha madrasta que já não está conosco

Esta é a data em que a saudade aperta um pouco mais, pois marca o aniversário da minha madrasta. Eu queria poder celebrar ao seu lado, com muita alegria e festa… é uma pena que ela já não esteja mais conosco.

Mas isso não me impede de guardá-la em meu coração e recordar dos tantos momentos que vivemos lado a lado. Essas coisas me fortalecem e me ajudam a seguir em frente, pois é quando sei que sua vida foi maravilhosa e que tudo valeu a pena.

A única coisa pior do que perder minha madrasta seria nunca tê-la conhecido. Por isso, tudo o que tenho hoje é gratidão. E, claro, um pouquinho de saudade, mas que o amor que ela me deixou é capaz de confortar. Feliz aniversário, madrasta querida…