Mensagens de Aniversário para Marido Falecido

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário do marido amado que se foi

Meu bem, como está difícil aqui sem você. Desde que você se foi, sinto sua falta todos os dias, sem exceção. Existem tantos momentos que gostaria de viver com você e palavras que daria tudo para poder te dizer.

Mas hoje é a data do seu aniversário e, apesar das lágrimas me encherem os olhos, quero me lembrar das coisas boas que vivemos juntos. De todas as risadas e momentos de carinho e do homem divertido e alto astral que você era.

Essas memórias vão viver pra sempre comigo, não importa quanto tempo passe. E, dessa forma, consigo celebrar o seu dia com um sorriso nos lábios e a certeza de que vivemos a história de amor mais linda de todos os tempos. Feliz aniversário, meu bem, meu amor, meu marido.

Homenagem para o marido que faleceu

Mesmo que você já não esteja mais aqui, eu não poderia deixar de prestar minha homenagem no dia do seu aniversário. Eu gostaria de te abraçar e passar todo o dia sem soltar da sua mão.

Mas você se foi desta vida, meu bem, e tudo o que posso fazer é declarar o meu amor por você com as palavras. Você foi tudo para mim, e segue sendo a minha fortaleza todos os dias neste mundo que às vezes é tão cruel.

Quando penso em você, sei que minha vida valeu e vale a pena. Deus nos uniu com um propósito e, mesmo que às vezes eu não compreenda, ele foi cumprido de acordo com a vontade do Senhor. Feliz aniversário, meu marido e anjo da guarda.

Aniversário do meu marido que já partiu

Eu não poderia imaginar que chegaria o dia em que você não estaria aqui para celebrarmos juntos o seu aniversário. Sempre tão unidos e cobertos de amor, eu não podia visualizar uma vida em que você não estivesse presente.

Mas Deus tem um plano para todos nós, e a sua trajetória nesta Terra chegou ao fim, meu amor. Me conforta saber que te perdi para que você fosse morar junto do Pai, e sei que ainda vamos nos reencontrar.

Sinto saudade de você todos os dias, mas também sinto o seu amor em tudo o que faço ou em todo lugar que vou. Nosso amor transcende tudo, eu sei. Feliz aniversário, minha alma gêmea.

Mensagem de aniversário para o marido falecido

Meu companheiro, meu amor, meu marido. A saudade não está dando trégua hoje, no dia em que iríamos comemorar o seu aniversário. Como eu queria que você estivesse aqui para que pudéssemos celebrar e festejar juntos.

Tudo o que me resta é pensar em você. Em como você foi um homem bom, que teve uma vida linda e compartilhou comigo tantos momentos que eu jamais poderia me esquecer. E então a tristeza parece um pouco menor.

Quero deixar aqui registrado o quanto te amei e o quanto ainda o amo. Nem o tempo, nem a distância e nem mesmo a morte poderiam colocar fim no sentimento puro e imenso que tenho por você. Feliz aniversário, meu eterno marido.

Aniversário do marido que faleceu

O dia de hoje representará, para sempre, o aniversário do meu marido. Mesmo que a morte tenha nos separado, nunca deixarei de recordar os momentos mais importantes para nós.

O primeiro beijo, nosso casamento e tantas datas que celebramos juntos, como o dia dos namorados e, claro, seu aniversário. Sua ausência faz com que estes dias sejam mais solitários, mas eu me apego às memórias e tenho gratidão pelo que vivemos juntos.

Você nem imagina como eu queria poder te abraçar, te beijar e te cobrir de amor neste dia tão especial. Sinto muito a sua falta, mas sei que você está num lugar melhor, espero que consiga sentir todo o meu amor daí.