Sabe aqueles momentos em que não podemos esperar por algo incrível? Existem ocasiões na vida em que contamos os minutos para algo, e muitas vezes, ainda assim, a ansiedade fala mais alto e não aguentamos até o momento certo.

Quando você nasceu, sei que uma nova estrela brilhou no céu, cheia de esperanças, sonhos e promessas de uma vida maravilhosa e cheia de surpresas maravilhosas. Claro que em todo céu de estrelas, sempre há o dia que as nuvens encobrem o brilho incansável que elas emanam, mas mesmo sob a nuvem mais densa, sabemos que há aquele brilho intenso, só esperando uma pequena brecha para aparecer e iluminar, apontar a direção, enamorar os corações aflitos.

Sua luz intensa não pode ser esquecida, e saber que você nasceu, e que em breve fará aniversário me faz contar os minutos para comemorar esse dia, e algumas vezes, como hoje, simplesmente não posso esperar o dia certo e preciso te dizer que te desejo um Feliz Aniversário, repleto de felicidades, saúde, paz e muitas risadas, porque estrela que é estrela faz todos beberem do seu brilho contagioso e rirem de alegria.

Felicidades e parabéns!