Mensagem de Aniversário para Esposo Falecido

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário do esposo que já partiu

Meu amor, a data de hoje me traz tantas memórias… é quando nós comemorávamos seu aniversário. E desde que você partiu, essa época do ano faz com que muitas emoções fiquem à flor da pele.

Sinto falta de tê-lo em meus dias, de ouvir sua risada e das nossas conversas. Eu amava tudo sobre você, seu jeito, seu cheiro, a forma de levar a vida… e eu faria o que fosse preciso para ter mais um dia sequer ao seu lado.

Mas tudo bem, porque sei que um dia nós iremos nos reencontrar. Nosso amor vai durar por muitas e muitas vidas, pode ter certeza. Feliz aniversário, querido, até um dia…

Aniversário do esposo que já se foi

Eu tive o melhor esposo do mundo, mas nossa história foi interrompida cedo demais e ele já não está mais comigo. Sinto muita saudade dele, e em datas como hoje, que marca o aniversário dele, é impossível não me emocionar.

Eu daria tudo para poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo. Gostaria de poder celebrar com muita alegria e festa, pois ele foi um homem maravilhoso e merecia todo o tipo de comemoração pela sua vida.

Apesar da saudade, me apego às lembranças. Tivemos a sorte de viver tudo isso enquanto ele estava aqui. Ele soube o quanto era amado e tivemos a chance de celebrar cada minuto da nossa vida juntos. Isso faz com que tudo tenha valido a pena. Feliz aniversário, meu amor… saudades.

Homenagem de aniversário para o esposo que partiu

Esta é a minha homenagem de aniversário para você, meu esposo amado. Esta é a data em que nós estaríamos celebrando o seu aniversário. Mas a vida te tirou de mim tão cedo, e deixou apenas um buraco nos meus dias e no meu coração.

Sinto tanto a sua falta, você nem imagina. Mas sei que você gostaria que eu seguisse em frente e tivesse uma vida extraordinária. Por isso, te levo comigo em meus pensamentos e, assim, a sua ausência parece menos difícil de suportar.

Hoje meu coração está apertado, mas estou me esforçando para me recordar apenas das memórias felizes que criamos e conseguir celebrar, mesmo que de um modo melancólico, a sua trajetória. Pois é isso o que você merece, meu amor! Beijos com muitas saudades…

Aniversário do meu esposo que já faleceu

Hoje nós comemoraríamos mais um aniversário seu, meu esposo. Contudo, a vida o tirou cedo demais de mim, e tudo o que posso fazer nesta data é me agarrar às lembranças lindas que criamos juntos.

Sua vida foi maravilhosa, meu amor, e eu sei que se sua hora chegou é porque sua missão na Terra tinha sido concluída. E quando olho para trás, tudo o que posso sentir é orgulho e gratidão por ter estado ao seu lado nessa trajetória.

Mas em datas como esta, é inevitável não sentir também o coração apertar de saudade. Sinto sua falta em tudo o que faço e em todos os lugares que vou. Te amei com tudo o que sou, e guardarei para sempre todo o amor que você me deu.

Homenagem de aniversário para esposo falecido

A data de hoje sempre ficará marcada como o aniversário do meu esposo. Ele já não está mais entre nós, mas este é o dia de celebrar sua vida e sua história, que significaram tudo para mim.

Meu querido, eu sei que você ainda é capaz de sentir meu amor por você. E hoje eu estou enviando ainda mais pensamentos bons para você, espero que saiba o quanto eu o carrego comigo e honro sua memória.

Tenha um feliz aniversário, onde quer que você esteja, sei que é em um lugar melhor. Estarei sempre pensando em você, e irei amá-lo até o fim da minha vida. Saudades eternas, meu amor..