Mensagens de Aniversário para Filho Falecido

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Homenagem de aniversário para o filho que se foi

Meu filho tão amado, querido e estimado, mas que se foi tão cedo. Hoje é o seu aniversário, meu amor, e como eu queria poder te abraçar, te mimar e te dar colo, assim como todo pai e mãe gosta de fazer.

Nós compartilhamos momentos inesquecíveis e criamos memórias que vou guardar comigo para sempre, mas eu daria tudo para poder falar com você uma última vez, ver seu sorriso e segurar sua mão.

Estou com tanta saudade que chega a doer, mas sei que ainda vamos nos encontrar. Nossa ligação é de outras vidas, e nada pode me tirar o amor que sinto por você. Feliz aniversário, meu filho lindo.

Aniversário do filho querido que faleceu

Filho, apesar de sentir sua falta todos os dias, hoje meu coração está um pouco mais apertado. Nesta data nós estaríamos comemorando mais um aniversário seu com muita festa e alegria.

Perder você foi a pior dor que eu já senti. Um garoto bonito, esperto e que tinha tudo para ter uma vida muito longa, mas que se foi muito antes do que meu coração poderia desejar.

Saiba que hoje eu estarei pensando ainda mais em você, e enviando todo o meu amor e sentimentos bons, espero que você possa sentir. Feliz aniversário com muitas saudades, meu filho querido.

Feliz aniversário para o filho que mora com Deus

Esta é a data em que meu bebê nasceu. Um presente de Deus para mim, tão pequenino e frágil, feito para mim. E quando este mesmo Deus decidiu que era chegada a hora de que ele partisse, isso deixou meu coração em pedaços.

Somos tão pequenos perto da grandeza de Deus e incapazes de entender como Ele age, mas não tenho dúvida nenhuma de que, apesar da dor da perda, tudo ocorreu de acordo com o plano dEle.

Por isso, meu filho, neste dia de tanta saudade, eu só espero que o céu esteja em festa e que os anjos estejam celebrando a alma maravilhosa que você tem. Feliz aniversário, meu garoto, amo você.

Homenagem de aniversário para o filho falecido

Hoje o meu coração amanheceu com mais saudade que o normal. Eu sinto sua falta todos os dias, filho, mas na data do seu aniversário a saudade maltrata mais do que eu acho que vou suportar.

Mas eu sempre suporto. Suporto porque me agarro às memórias que criamos juntos, aos bons momentos que nunca irão se apagar e ao meu amor por você que é incondicional.

Neste aniversário, eu gostaria de poder te dar um abraço, um presente especial e tudo o que você merece receber deste mundo. Espero que daí onde você está consiga sentir tudo isso através da nossa ligação que nunca irá morrer.

Mensagem de aniversário para o filho que partiu

Hoje é aniversário do meu filho. Mas eu não posso abraçá–lo e presenteá-lo com coisas bonitas como gostaria. Isso porque meu filho foi tirado de mim, muito antes do esperado e de forma devastadora.

Filho, quando você se foi, você levou um pedaço de mim. E o buraco que ficou não pode ser preenchido por nada e nem por ninguém. E o amor por você que existe em mim nunca poderá ser entregue a outra pessoa.

Espero que você possa sentir isso. Não a saudade ou a dor, mas somente os sentimentos bons que tenho por você. Feliz aniversário, meu filho, com todo o meu amor.