Mensagens de Aniversário para Irmã Falecida

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário da irmã falecida e anjo da guarda

Eu tenho um anjo da guarda, que cuida de mim lá do céu. Minha irmãzinha, que já partiu desse mundo, e que agora me acompanha em pensamento e em espírito. Quem tem uma irmã nunca está só, e eu sei que ela continuará me acompanhando para sempre.

Hoje é o seu aniversário, irmã, e eu tenho certeza de que você consegue me ouvir e sentir meu amor de alguma maneira. Por isso, quero desejar que você se alegre e festeje aí onde você está, porque eu estarei fazendo o mesmo do lado de cá.

Tenho muita gratidão pelo tempo que tive com você, e apesar da emoção, sempre me alegra relembrar e celebrar a sua passagem pela Terra. Feliz aniversário, meu anjinho, te amo pra sempre.

Parabéns para a irmã que já se foi

A data de hoje nunca passa em branco na minha casa. É o aniversário da minha irmã que já mora com os anjos. E apesar de já ter partido, sua vida aqui na Terra nunca deixou de ser celebrada por quem a ama.

Minha irmã, saiba que, onde quer que você esteja, não existe um dia em que eu não pense em você. Na sua risada, nas conversas que tivemos e nos momentos que vivemos lado a lado.

Você foi, e ainda é, muito amada. E garanto que a sua história nunca será apagada e que sua memória será honrada todos os dias enquanto eu viver. Sinto muito a sua falta, feliz aniversário.

Homenagem de aniversário para a irmã falecida

Hoje é o aniversário de uma pessoa que já não está aqui, mas que mora no meu coração e se faz presente em meus pensamentos todos os dias. Meus parabéns, minha irmã.

Que saudade eu tenho de comemorar esta data ao seu lado, celebrando a sua vida e a linda trajetória que você estava traçando. Contudo, eu sei que, mesmo que breve, sua história foi mesmo linda e tenho muita gratidão por ter feito parte dela.

Sinto muito a sua falta, mas creio que você está em um lugar melhor e que logo, logo iremos nos reencontrar e toda a dor ficará para trás. Daqui, o que me resta é lembrar e te manter viva nas memórias. 

Feliz Aniversário para a Irmã Falecida

Quem conhece a mim e a minha família, sabe que uma parte nossa hoje mora no céu. E que falta essa parte faz, que falta você faz, minha irmã. Quem me dera ter tido um pouco mais de tempo com você.

Nesta data, o seu aniversário, é impossível não se emocionar ao pensar em você. Minha vontade é que você estivesse aqui para comemorarmos juntos mais um ano de vida seu, mas eu sei que os planos de Deus são maiores e que você está num lugar bom agora.

Por isso, peço para que Deus nos conforte nos momentos de saudade e nos dê força para continuar. Sei que você está bem, e nós também estamos, apenas com muita saudade. Um beijo, minha irmã.

Aniversário da irmã que já partiu

Hoje é dia de festa no céu e de muita saudade na minha casa. A data de hoje sempre representou e sempre irá representar o dia do aniversário da minha irmã tão querida, que se foi tão cedo.

Não consigo colocar em palavras o tamanho da falta que ela me faz. Minha companheira de vida, amiga e confidente, sempre ao meu lado. Quando Deus a levou, foi como se um pedaço de mim deixasse de existir.

Mas hoje, nesta data tão especial, mesmo que as lágrimas me tomem, eu celebro. Celebro a vida linda e cheia de amor que ela viveu, e o fato de eu ter tido a honra de ter uma irmã como ela. Feliz aniversário, irmã, saudades eternas.