Mensagem de Aniversário para Madrinha Falecida

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Aniversário da madrinha que já faleceu

A vida é muito frágil, muito breve… e quando nos damos conta, o tempo das pessoas que mais amamos se esgota. Quando minha madrinha partiu, tudo o que eu queria era mais tempo com ela, mas hoje entendo que tudo aconteceu como deveria ter sido.

Vejo que ela cumpriu sua missão na Terra e teve uma vida extraordinária. Ela amou e foi amada intensamente, viveu momentos inesquecíveis de alegria e deixou seu legado em algumas pessoas. Eu tive a sorte de ser uma delas.

Ela me ensinou tanto, e hoje sou esta pessoa por causa dela. Gostaria que ela pudesse ver quem me tornei e estar presente em minha vida… de alguma forma, sei que ela está. Hoje é o dia do aniversário dela, e esta homenagem é meu jeito de lhe enviar muito amor…

Homenagem de aniversário para madrinha que faleceu

Eu tive a sorte de ter uma madrinha maravilhosa em minha vida. Infelizmente, ela já não está mais entre nós, mas será sempre lembrada e amada. Hoje ela completaria mais um aniversário, e eu não poderia deixar de lhe prestar uma homenagem.

Gostaria de ter dito mais vezes o quanto a amava, o quanto ela era importante e valiosa, e como sua presença tinha o poder de tornar tudo melhor. Espero que ela tenha partido sabendo de tudo isso.

Eu irei sempre carregá-la em meus pensamentos e em meu coração. Minha madrinha nunca será esquecida enquanto eu viver, disso tenho certeza. Feliz aniversário, madrinha, saudades…

Aniversário da minha madrinha que já partiu

A data de hoje é muito importante para mim, ela marca o dia do aniversário da minha madrinha. Ela foi uma mulher maravilhosa, que infelizmente já não está entre nós, mas que marcou a minha vida para sempre.

Madrinha, saiba que tenho muita gratidão por tudo o que você fez por mim e por todas as memórias que criei ao seu lado. Você irá sempre morar em meu coração e ser uma das responsáveis por eu ser quem sou hoje.

Eu queria ter tido mais tempo com você, queria poder passar mais um dia ao seu lado… mas sei que isso não é possível. Por isso, irei me agarrar às lembranças e tentar pensar em você sempre com alegria, como eu sei que você gostaria que fosse. Feliz aniversário, saudades…

Homenagem de aniversário para madrinha falecida

Madrinha, você partiu muito antes do que eu poderia imaginar. Se dependesse de mim, você passaria muitos outros anos ao meu lado. E nós iríamos aproveitar cada minuto neste mundo com muita alegria.

Sei que tudo tem uma hora para acontecer e que, se seu tempo se esgotou, é porque sua missão estava encerrada. Mas isso não me impede de sentir um aperto no peito sempre que esta data chega, o seu aniversário.

Sinto sua falta todos os dias, mas no dia do seu aniversário é quando mais penso em você. Relembro as tantas coisas boas que vivi em sua companhia e envio pensamentos de amor e gratidão para você, espero que você os receba. Feliz aniversário, madrinha, e obrigada por tudo.

Aniversário da madrinha falecida

Hoje nós comemoraríamos o aniversário da minha madrinha. Contudo, ela partiu muito cedo e deixou apenas um vazio e muita saudade neste dia. É uma pena que não possa abraçá-la hoje, mas isso não me impede de lhe dedicar algumas palavras.

Querida madrinha, eu sei que, onde quer que você esteja, pode sentir todo o carinho que tenho por você. Ele nunca irá se esgotar, assim como as lembranças que tenho de você, que nunca serão apagadas.

Saiba que, apesar da saudade apertar, estou seguindo em frente como você gostaria que eu fizesse. E, sempre que posso, honro sua memória, pois você jamais será esquecida. Feliz aniversário, madrinha!