Frases de Aniversário para Pai Falecido

Temos 5 frases e mensagens de aniversário:

Mensagem de mais um ano sem meu pai

Pai, completamos hoje mais um ano sem você e, posso afirmar como quem tem a voz da experiência: o tempo não cura, mas ameniza as dores. 

No começo, eu não sabia como seguiria sem você. Acontece que você me orientou, todo o tempo que esteve comigo, sobre como eu deveria seguir. E hoje, enxergando isso, eu consigo viver os meus dias com a paz de quem foi abençoada e privilegiada por ter uma pessoa como você para me direcionar na vida. 

Minha vida é plena porque você esteve nela. 

Por sua causa sou mais forte. Os dias de sol que vivemos, hoje iluminam as minhas lembranças e me impulsionam a levantar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Você me preparou para enfrentar os caminhos difíceis na mesma medida em que enfrento os fáceis. 

Hoje são grandes as dores, mas a esperança de te encontrar um dia novamente é ainda maior!

Te amo eternamente, meu pai

Pai, quanta falta você me faz! Passar o dia do seu aniversário sem você traz à tona tantas recordações. 

Você deixou marcas profundas em mim e naqueles que te conheceram. Me lembro com carinho de suas palavras tranquilas e a sua forma de tentar agradar a todos. O seu abraço é o melhor do mundo e guardo ele na lembrança com saudades, até o dia em que poderemos nos abraçar novamente. 

Meu coração se aquecia quando você estava feliz. E hoje ele se aquece em pensar que você continua sorrindo de onde você está, porque me esforço todos os dias para ser alguém de quem você se orgulha. 

Obrigada por tudo que você fez por aqui! Espero que você me guie para que eu siga seus bons passos.

Tenha um feliz aniversário e saiba que eu te amo eternamente, meu pai!

Tenha um feliz aniversário no céu, pai

Pai, penso em quantas coisas eu queria te dizer neste dia em que você faria mais um aniversário. Espero que, de alguma forma, você consiga sentir minha saudade e receber minhas palavras, através dessa mensagem. 

Sinto sua falta todos os dias. Já sentia quando não te via, antes mesmo de saber que não iríamos mais nos encontrar por aqui. 

Sigo me inspirando em você no dia a dia e tentando agir de forma que te dê orgulho. Por sua causa eu sou quem sou. Eu sou uma boa pessoa porque uma boa pessoa me criou.

Ninguém é perfeito, mas, dentro das possibilidades, você foi um pai perfeito para mim. 

Você se foi, mas queria que soubesse como os bons momentos ficaram gravados em minha memória. 

Te agradeço por tudo que você me deixou, que é o que tenho de mais importante: meu caráter e as preciosas histórias dos grandes momentos que pudemos viver juntos. 

A saudade não é nada diante do imenso amor que sinto por você!

Por isso, hoje quero deixar aqui o meu parabéns e te desejar que tenha um dia maravilhoso aí no céu. Feliz aniversário!

Aniversário do pai falecido

Meu pai querido, hoje você estaria completando mais um ano de vida e estaríamos reunidos para comemorar. 

Você daria risadas e cantaríamos um parabéns em alto e bom som, digno da nossa família. 

Você não está aqui conosco para te darmos um abraço, mas estamos felizes. Porque somos abraçados por sua lembrança, que não traz nada menos que felicidade. 

E quando a saudade aperta o peito, lembramos como você gostava de nos ver sorrindo e rapidamente espantamos a tristeza e continuamos nosso caminho. 

Cada momento que vivemos com você foi preenchido por prazer e ensinamentos. Não há forma melhor de te homenagear que te lembrando com alegria e sendo fortes, pois foi isso que você nos ensinou. Você nos ensinou a fazer castelos das pedras que encontramos no caminho, e assim seguimos fazendo. 

Esteja onde estiver, saiba que desejo um feliz aniversário e que tenho certeza do nosso reencontro.

Pai, sua lembrança nunca morrerá

Pai, mais um ano se passou desde que você se foi! E mesmo que tenhamos nos despedido de você, ainda sinto sua presença a cada dia em tudo que faço e todas as vezes que nossa família se reúne. Todos nós sentimos. 

Sua risada percorre os cômodos, suas broncas me fazem lembrar toda vez que estou prestes a fazer algo errado. A proteção que você me dava quando estava entre a gente, continuo sentindo, viva e latente. O seu amor e sua dedicação foram tantos, que perduraram por todo esse tempo e se renovam a cada dia. 

A saudade, é claro, nunca passará. 

Mas não digo apenas que você jamais será esquecido, digo além: um pouco de você vive para sempre em mim. 

Espero que, esteja onde estiver, você sinta orgulho de mim. Espero fazer honra aos seus ensinamentos, à pessoa que você era e a tudo que fez por mim. 

Sua lembrança nunca morrerá.